terça-feira, 3 de agosto de 2010

.enfim.


Seus olhos que eu ainda não vi.
Só imagino qual vai ser a música, qual será o ritmo que vai definir a relação;
Se você vai preferir sushi ou churrasco;
Se sua mãe ainda te trata como criança(porque a minha ainda me trata)
Seu cabelo é liso ou enrolado?
Será que tem tatuagem?
Gosta das mesmas bandas que eu?
Vai me ensinar a falar eu te amo em islandês?
Um dia vai acordar no meio da noite e me fotografar dormindo só pra guardar meu sono eternizado dentro de um papel?
Vou te fazer feliz assim como você vai me fazer?
E eu, vou superar todas as suas expectativas quando te guiar pela cidade passando por todos os lugares que marcaram nossa relação só pra falar que eu quero passar por aqueles mesmos lugares 10, 20, 50 anos mais?













E você vem sem me pedir espaço, porque sabe que eu te espero desde os 15 e que vai completar enfim o que eu sinto de mais profundo;
E que nunca mais eu vou chorar no fim da noite, sozinho enquanto o sol começa a nascer me perguntado onde você está.
Sem fazer barulho você vai olhar no meu olho transmitindo uma mensagem que só nos dois vamos entender. Neste momento eu sei que vai ser lua cheia, a certeza será a única coisa que teremos, e agora, enfim, nos encontramos.

Um comentário:

Emerson Brito disse...

A origem do amor, as esperanças todas, os desejos e fantasias criadas. Tão revigorante ler seu texto. Delicioso!