sexta-feira, 6 de agosto de 2010

.sexta.


Mas assim, até parece que eu vou me entregar a algo tão nostálgico e passado como esse.
Eu sei que tudo que foi feito é inevitável, palavras lançadas ao vento não voltam pra te falar oi, ou se voltarem o oi é um VAI SE FUDER em caixa alta.
Então, pra quê né? Pra que me incomodar com tantas coisas supérfluas que só me jogam pra quela maresia que eu tanto tento me livrar, aliais maresia não é bem a palavra certa, tá mais pra Vera do Fly do que pra qualquer gramado no parque.
Sim, vou dizer sim, sim praquilo que eu mais odeio, a FELICIDADE.
Ó que infeliz e dramático...NÃO, não é bem assim meu bem e se for, faz diferença no seu cUÒtidiano? Não.
Eu vou sair correndo e tentar não me trancar em casa, o que vale é o daqui pra frente, você vai fazer valer a pena?
Por que assim, na real quem tem que fazer valer a pena sou eu, eu preciso de coisas que te intriguem e que te deixem abismado em como sou mais que um belo rostinho...e olha, canudos e cartões definitivamente é passado.
Tô tentando ir pela contra mão pra bater a 200km por hora em você baby, é assim, 5 mil em 5 e não 5 em 5 mil.













Mesmo com toda essa autoconfiança, eu continuo a repetir mentalmente: Bom ou ruim o importante é o que vem depois.
"


"If you got to play the game you got to do it well."

Um comentário:

Fabi disse...

Eh isso lindinho: tudo passa, tomando cha ou cachaca.
beijos
p.s: e meu teclado continua uma bosta.