segunda-feira, 30 de agosto de 2010

.apenas.


Eu não canso de escutar o que me faz lembrar você. Não sei se isso faz parte de uma música, esse não é o contexto. Critico só quando eu sei, se não sei pra quê né? Perda de tempo, o foco aqui é outro. Uma luz que se faz ponto, que se faz esperança, que se faz objetivo, que se faz a única coisa que resta.
Dias mal dormidos, e ela me diz boa noite. Me lembro de tudo que nunca vivi e tenho saudade. Você me parece não vulgar. ISSO NÃO FAZ PARTE DE VOCÊ. Mesmo secando uma garrafa de vodka. Me parece bem vista, sem exageros.Complemento de uma noite de noia, cartão, telefonemas e novos cortes de cabelo.
Tudo que é muito intenso pode durar. Detesto regras, é por isso que vivo assim, na sua. Uma mentira contada muitas vezes se torna verdade. Pra quem?
Ah sim, me lembrei que a gente se perde, mas lá no fundo se encontra e com muita dificuldade consegue se encontrar porque a luz aqui é o objetivo que se torna a única esperança. Idade não fala nada, referencia é o que me move. Comédia? Pode ser em seu caps lock.

















Atende ai, sou eu te ligando(assim espero).

"Eu questiono o atrito que me julgou vencido;
Que me julgou bandido;
Banido;
Cuspido;
Despido;
Caido;
Ouvido;
Zumbido;
Querido;
Bendito;
Maldito."

Um comentário:

Emerson Brito disse...

É sempre assim. A gente se identifica com o texto e pronto! Ele passa a ser até uma direção pra nossa vida. Responsabilidade heim!