sexta-feira, 20 de agosto de 2010

.mais uma.




Eyes lit on sharp threats
Mais uma vez lambi seu chão, aspirei suas mentiras, combati minha vontade e me satisfiz na sua arrogância. Mais uma vez me sujei com seu sorriso e acariciei suas pequenas infantilidades.
Pois é...eu tinha dito “não vou ligar mais” mas a carência é tanta que quando eu pensei que ia te usar, acabei sendo usado pelo seus olhos, pela sua pele e pela minha fugaz paixão.
Decisões não cumpridas, caminhos trilhados para o desespero. Mais uma vez minha resposta é dita e o que eu quero é sentir seu branco se desfazendo em minhas narinas.É, eu to te ouvindo mas não te seguindo.
A confusão é tanta que até me afundei no sofá com meu sono pesado e meu corpo cansado. Me salva de falar sozinho, me salva da noite.
Tudo que eu quero é ter alguém para voltar pra casa.












Apenas isto. Fim ao fim que começa com voodoo e termina na minha risada vendo seu bonequinho pegando fogo no meio da dança. Oh Yeah!

Nenhum comentário: