sexta-feira, 23 de julho de 2010

.escolha e pow.


Meu amor, minha dor, meu rancor.
Como é engraçado o drama que eu faço por você, jura mesmo que eu sinto tanto assim?
Só quero amaciar teu ego no twitter e deixar uma história pra você aumentar pros seus amigos junto com seu namorado(aquele idiota pseudo-corno).
Hein, a dor que eu sinto aqui é só minha e eu não vou compartilhar com você na pista, fique tranquilo. Eu só quero beijar tua boca e presenciar sua castidade indo pelo ralo.
Testar é bom, tenho certeza que essa lâmpada tá queimada.
Posso até não ser o pop da noite, não ter grana e nem um rostinho bonito, mas o que eu tenho aqui é difícil ter.
Garanto pra você 3 coisas: chuva, cachorro quente e horas, horas de um bom papo (uma boa foda pode ser o 4° item)
Vai lá, escolhe ai e para de me torrar na porra do twitter, eu tenho muitas peças pra escrever, é sangrar os dedos ou morrer de vontade.














PS: Eu vou saber quando você aparecer no lugar onde eu sempre estou e cantar comigo.

Nenhum comentário: