terça-feira, 30 de março de 2010

.mais um dia.



E pra terminar o dia muito bem eu recebo aquela maldita ligação, aquela que me dá vontade de sair correndo, largar todos os documentos do Word aberto, não fechar as janelas do MSN e perder tudo que passei criando o dia inteiro.
Hey, você, por que denovo? Da ultima vez sai queimado com seu cigarro, sim, eu danço sozinho pra tentar te afastar, sou um playboy? Nops, não é isso que você tá pensando, se soubesse ao mínimo já teria escutado todos os discos do Ladytron.
Ah, mais um dia, mais um dia que meu tesão por você é tão grande que eu não vou na festa da firma, vou falar que tô cansado e que vou pra casa dormir e ler. MENTIRA, eu vou pra casa tomar um banho, colocar aquela cueca que eu paguei 60 conto e gastar mais um pouco de perfume caro. Sim, com você eu gasto, sei que nem vai sentir o cheiro, nem vai dar tempo, quando te vejo a vontade é tão grande que tudo que quero fazer é te abraçar e tirar logo a sua roupa, sem pensar em sentimentos nojentos e melosos.
O suor é o mesmo, o ritmo é o mesmo e a noia continua igual. Fluidos corporais se espalham pela minha barriga, sua saliva no meu pescoço e o cheiro do seu corpo tá na minha mão. Sinto você em cada parte que te toco e já vejo que tudo vai acabar mais uma vez. Banheiro grudento, toalha áspera, roupas pelo chão, sob o criado mudo o canudo que mais uma vez acompanhou.
Enquanto eu vestia minha roupa, senti denovo seu cheiro na minha mão. Ele não saiu com o banho. Meus pensamentos frustrados de mais uma noite de sexo sem sentimento começaram a bater novamente, eu tenho sentimento, o problema é o seu, seu hálito amargo que me envolve e me engana, não, eu, eu gosto de ser enganado. Estúpida ação desencadeada por um telefonema.
Entre a fumaça eu não me entendia e só implorava pelo seu desprezo. Foi tentando jogar que mais uma vez eu me queimei no seu cigarro.



“Playgirl, why are you dancing, when you could be alone.”

Nenhum comentário: