terça-feira, 23 de março de 2010

Já, Já, Já


E entre o espelho, a faca, o cartão e a cápsula a minha falta de vergonha estava escondida junto com minha dignidade.
Ok baby, vamos dançar a música mais uma vez, mas, mais uma vez até quando?
Eu descobri que fadas não são boas e que cores em neon são o hype do momento. É meu bem, sou hype, meus amigos são cults e enfim vivo como dona Tati Bernardi odeia e que no fundo eu estava ansioso pra sentir o cheiro de couro e burrice que vem direto da sala ao lado.
Sim sim, sexo é pra fracos, porque não ler um livro e gozar com o cérebro. Uhum, você jura mesmo que leu todos os livros, escutou a todas as musicas e comprou todas as roupas de grife. AMO ver sua cara de espanto e admiração quando eu cuspo todas as minhas mentiras na sua cara. Eu não danço o rebolation só que quero muito uma foda com você bem naquele estilo, saca?
Ah não. Sentimentalismo de esquina da Calógeras? Quando eu passo pela Barão a única coisa que eu penso é como me jogar naquele gramado junto com os “noinhas” ali. A decadência me encanta e o Rivotril já não tá mais fazendo tanto efeito sabia?
Corri de você naquele dia, é; Cruzei toda a Afonso Pena e descobri no meio do caminho que o “dealer” estava mais uma vez prezo, ou seja, no more.

No more baby, no more.

Nenhum comentário: