quinta-feira, 11 de março de 2010



Então eu tava lá, na minha, almoçando entre ratos e baratas, um tanto quanto nojento para um restaurante de 8 reais. Não, meu pai não faz almoço em casa, ele se faz, isso sim. Mas enfim, esse post não é sobre minha família, até porque um post só não descreveria a sujeira que é toda essa instituição. Os homens, sim, os homens de família sabe? É sobre isso, aquele cara filho da puta achou que me olhando entre seus óculos eu conseguiria desvendar toda a sua vida, sua esposa estúpida e seu filho mijão. Ah, não me venha com essa de falso moralismo meu senhor, você até pode gozar, mas garanto que quando tira a calça o esperma já escorreu entre suas coxas e o seu cigarro já tá na mão.
Sabe, eu to escrevendo tudo isso pra te ofender, é você mesmo, ofender a você que me compra com amizade barata e apertos de mão. Sim sim, há um burburinho sobre mim, “nossa, como você é bonito, inteligente, cult (enfia o culte naquele lugar)” é...mas e pegar, quem pega? Quem leva pro cinema? Quem anda de mãos dadas? Quem fala com o diler por mim? Que me dá banho quente e quem me proporciona o melhor sexo de todos até todos transarem comigo? VOCÊ? Não, você me dá um abraço e me poe pra dormir como uma presa, só tá esperando eu engordar pra cortar bem cortado e colocar no forno. MUAHAHA, a fada da discórdia me disse que tá tudo em liquidação e que o que era certo não mais existe e a história só termina no final de semana que vem. OK vou te deixar, mas promete pra mim vai, me deixa almoçar sozinho e não me liga no meio da noite tá.







Ratos e baratas ronrronam lá. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Nenhum comentário: