quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Encontrei o CD que estava procurando. “Acho que sempre te amarei, só que não lhe quero mais”. A trilha sonora perfeita para uma incrível e excitante depressão. O cigarro queima no cinzeiro. Vejo toda minha criatividade virando fumaça. Vejo toda minha vida se acabando dentro de um canudo. Substituição de prazeres às 2 da manhã. Amanhã, hoje, daqui a pouco é outro dia. Sei que tenho trabalho. Talvez seja a única coisa responsável que faço. Agora, 8 da noite, é hora de ligações. Puta! Porque quando eu mais preciso não atende? “Você não pode mais precisa”. Preciso de seu amor idiota. Preciso de desgosto. Preciso de desfeita. Preciso de indiferença. Preciso do seu coração (e que todo o corpo venha junto) Preciso, mas como na musica, não te quero mais. Te substitui por algo mais branco que você.



Te amo idiota.

Nenhum comentário: