sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dia 5


Receber.Assalariado. Mais um da classe C. Não dá a mínima para o frio dinheiro que ganha. Pouco? Não, suficiente. Mas não é assim que deseja viver. Vive porque é assim que veio. É mais fácil comer frio e pronto. O reflexo da luz solar no monitor do computador faz o pensamento...não, pensar assim NÃO!


(Uma pausa nas cronicas depressivas junkies)


SIM. Sou mais um estagiário. SIM, as pessoas não dão a mínima para estagiários. SIM, tenho um trabalho legal e ganho...o suficiente para continuar morando na casa do meu pai(o.O)SIM, trabalho bastante(e gosto disso). SIM, o pessoal da empresa me trata muito bem. SIM, eu posso dizer que estou feliz por tudo isso. SIM, as previsões de mudanças para o capricorniano são reais. SIM, eu estou no meu inferno astral. SIM, eu estou lidando MUITO bem com isso. SIM, eu estou crescendo(não em altura física, meus 1,92 já são suficientes). SIM, a vida é isso. SIM, começo a não me assustar com meu sentimento. SIM, consigo sobreviver com POUCOS amigos (leia – se verdadeiros). SIM, vou curtir muito o som do Gui Boratto no Garage sábado (06/12) (Tá afim de colar lá?. SIM, fazem mais de três meses que eu não vou pra “baladinha”(leia – se futilidade na noite). SIM, eu sou capitalista e me orgulho de contribuir com minha mão de obra para o sistema. SIM, SIM, SIM.

Cansei de dizer não, vem...eu vou dizer sim.

Amanhã é dia 6 e viva a nova lei do estagiário (leia – se: João Paulo Bernal foi contratado pela nova lei e não trabalha aos sábados)


\o/


VIVA O FINAL DE SEMANA.(Só agora eu realmente entendo)

Nenhum comentário: