sexta-feira, 7 de outubro de 2011

.diasdiasdias.



O que acontece é que depois de todo o acontecido
Eu me pergunto se realmente é isso.
Sempre tenho uma resposta negativa.
Fico me perguntando em qual parte eu errei ou o que pulei. O que eu não consigo entender de fato?
São tantas as perguntas existentes, que simplesmente eu busco não saber de nenhuma resposta.
Cada um tem a sua resposta. Assim como o sangue.
Entre tantas pessoas, não concordo com o que acontece.
Uma vez fui intitulado como raro.
Acho que raro é o efeito “mil pessoas” que moram aqui dentro.
Todas são tão diferentes, mas concordam com a verdade. Lógico, a sua própria verdade.
É por isso que mil vezes eu erro. É por isso que mil noites eu fico a espreita do ladrão.
O ladrão não é você. Você me tratou com a sua verdade.
Não dou valor na verdade alheia. Perdi meus sonhos. Perdi por não dar valor.
Voltei no ponto zero. Será que vou esperar acontecer mais um acontecido pra me perguntar se realmente é isso?






































Até que ponto?

Nenhum comentário: