sexta-feira, 14 de outubro de 2011

.rascunhosdonada.



Você é seu próprio salvador.
Salva suas memórias inquietas e transforma em ecstasy.
Pílulas de sabedoria: um rato sempre vai no queijo mesmo sabendo que a ratoeira vai pegar seu rabo.
Quero sentir todas as letras, me adentar no infinito. Não suporto minha realidade, viajo no espaço do quarto e tento não gastar tudo que tenho. Impossível.
Im a loser baby.
Pois é, me mascaro com a falsa modéstia. Me faço de bom moço, mas o que eu quero mesmo é comer seu filho.
Não ando pelas ruas, elas me dão medo, minha casa já é um espaço com muitos estereótipos, não sei se consigo mais.
A policia suspeita de suicídio.
Relacionamentos amargos, acidez no estômago, dor, rancor, sono.
Sentimentos confusos sem um porque.
Simplesmente é. Não me busque nos seus sonhos, nunca vou habitar lá. Já me tiraram de todos os meus, os alheios é o que eu menos vou penetrar.
Não, a vida alheia não me interessa, o que eu menos quero é saber quanto tem na sua carteira. Me mostre seu coração, se há que sou digno disso.
Só sei criticar. Mas a maior crítica são minhas próprias ações.

















Muito bonito. Obrigado.

Nenhum comentário: