quarta-feira, 4 de maio de 2011

.olhealém.


As vezes a sensação de recompensa nunca chega. É estranho, sempre sou ingrato, indefeso e inútil. Esse sentimento não pode me consumir. Mas não ter dinheiro nem pra comer é a realidade de várias pessoas.

Problemas são sempre problemas. A chave da porta está em suas mãos. Você não quer abrir, não se faça de vitima da situação, por favor.

É tanta coisa que eu me enrolei que não sei mas se devo ou não. James, seu pêssego secou e agora o que fazer? Baratas gigantes, grilos falantes e balão não existe, além disso você tem medo de aranha. E agora James?

Bom e agora que a realidade vai além de linha em fileiras que somem com canudos. A realidade é triste. A doença, a velhice e a morte são sofrimentos além daquelas paixões rasas que você encontra por ae todas as noites.

Eu não disse que ia ser fácil,mas veja bem, as crises de choro podem passar quando a vontade é mais fácil que a perdição. Tem que ter força na raiz.

Por quanto tempo vou ter que esperar, as respostas sempre vem e a fome física passa, ah se passa. Mas e a fome espiritual?

James espalhou sementes mágicas pelo quintal. Ninguém acreditou que eram mágicas as sementes de James. James entrou no pêssego, mas o pêssego secou. James tem cabelos cacheados. James confia em algo além.

Durante todas as noites você acompanha aquela garrafa. Não James, não é suco, é depressão engarrafada. É lixo James. Cuidado James pode ser tarde demais.

Nenhum comentário: