quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

tem inbox pra você




As histórias podem ter 2 versões
mas uma pessoa nunca tem 2 caras.
infinitos são os sentimentos e as maravilhas
que um ser só pode possuir.

Recebi sua mensagem
com todos os meus defeitos escrachados
descritos nos mínimos detalhes
que então fui perdoado.

Suas palavras cortaram a ultima confiança,
ler aquilo foi como rasgar todas as fotografias
que só existem na minha memória.
todas aquelas em que me despenquei até você
encarando taxistas gordos, telefonistas maldosas,
pagos com dinheiro escrito em dias nublados.

eu me permiti mudar encarando sua ansiedade
acreditava em histórias de anéis,
andava de mãos dadas em ruas movimentadas
dessa cidade onde o ar é seco.

Viver com você foram dias ensolarados
sua barba é macia, a mente inquestionável,
me perdi várias vezes em sua barriga
almejando gozo quente.
tudo que vivi nada quero esquecer.

Os dias estão úmidos,
a fumaça da minha boca atravessa as folhas,
o vento sopra pouco.
dores de cabeça brotaram de cada letra
uma baforada é o máximo depois daqueles dias.
ao entrar em um próximo táxi
vou lembrar de dias tranquilos com você
e continuar com meu amor.


Nenhum comentário: