terça-feira, 5 de junho de 2012

.tentativa.


Quando eu penso em você, tenho vontade de me jogar do maior prédio da cidade, só pra testar a sorte e os anjos.
Parece que quanto mais tento te esquecer em corpos quentes, mais a mente fica próxima do seu coração. Não falo “coração próximo do seu coração” porque esse tal que bate no meu peito é só mais um músculo que mantem viva a carne. Um músculo como qualquer outro, sem formato bonitinho, sem cor vermelha. Já petrifiquei.  Pronto.  Menos um sofrimento.
Inconstância de relações passageiras. Sexo pelo sexo. Orgia.  Mãos, suor, peito, braço. A sina é testada. O carma confirmado. Agora existe assunto pra escrever.  A tinta da caneta quando toca o papel forma um borrão com as lágrimas salgadas da solidão.
A chuva começa a cair. Visto minha melhor roupa, faço a barba e vou pra rua. Quem me acompanha é a puta da angústia. Ela sempre me faz companhia. É puta de bom caráter, foge das regras feitas.
Caminhei em direção ao nada, onde os edifícios fazem sombra e as identidades são queimadas.  Pensei que ali, se pá, poderia queimar o seu e o meu RG. Queimei apenas meu desejo, entre tantos outros que como eu, eram perdidos.
A angustia, puta que só ela, ficou na esquina, arrumou um cliente, trabalhou, voltou. Com sua imagem latente me acompanha de volta. Não sei mais o que fazer. Busco por gozo, espasmos e dores de cabeça. Audácia minha pensar que a solução está nesse caminho. Quanto mais fácil, mais dor. Quanto mais fácil, mais autodestruição. Quanto mais fácil, mais meu peito aspira, dilata, explode e se cala.
A sorte continua, me protege. Os anjos, eles não existem.
E agora?
Quanto mais vou ter que sofrer no meu próprio ego pra esquecer você e procurar meu próprio eu?



3 comentários:

Marco Cardoso disse...

Eu gosto das putas, seguras de si, nesse país que como Tim Maia disse, até elas se apaixonam, não existe imunidade de sentimento, podemos enganar a justiça, a sociedade, mas nunca o nosso coração, quando for sair pra queimar o RG, chama os amigos rrsrsrs

Wesley. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Insônia Insana disse...

Adorei o texto! E se gostei é por que me identifiquei.
A solidão é algo que muito me faz pensar, talvez seja a única e verdadeira companheira, aquela que impregna, que nos faz refletir, mas acho que qualquer acréscimo no meu comentário vai cair no nada, sem sentido... Acho que a única solução é esse enlace com a solidão