quinta-feira, 8 de março de 2012

.we'reheretostay.


É quando você se perde no vazio das emoções. Quando todos querem dar a mão, te tirar de um sonho desligado. Um sonho que não tem sono. Um sonho de mandíbulas apertadas. Ossos que batem. Espasmos musculares.

É quando pra você a única coisa que sobra é o dia seguinte. A carteira vazia. O coração disparado.

Amores são visões ao fundo. Nesse deserto não existe oásis. Não peça água, não peça nada. Apenas ande, ande, caminhe, não corra. Correr cansa. Correr transpira, perturba a mente, traz vermelho às maçãs.

Procure por Nabucodonosor, ele pode te responder sobre erros passados. Mas não adianta ir se não for de peito aberto. Se tá difícil controlar o ódio e o peito continua fechado, rasgue com uma faca, de preferência com ponta. Tire sangue, tire dor, tire amor, tire apego, tire tudo. Nabucodonosor só dirá o que ele viveu. Você pode se inspirar, mas não pode saber se vai dar certo. Ao menos, deve tentar.

Não se desculpe com sentimentos sem explicação. Justificativas são para fracos. Tente não tropeçar. Continue.

O novo sol é seu guia. O caminho é cheio de dificuldades. Segure em arbustos, aranhas de papel, musicas desconhecidas e em mãos.

Não existe sono, não existe descanso. Desvie de falsos prazeres, desvie de fumaça e observe muito bem o chão, ele está cheio de linhas brancas para que você tropece.

Repita frases mil vezes. Ninguém tem o que dizer. E atente para a verdadeira recompensa de todo esforço: O esquecimento.


Um comentário:

Anônimo disse...

Puta que pariu! Um novo texto tão rápido. E ontem eu ficava imaginando quanto tempo eu teria de esperar até vir um novo. E PUTA QUE PARIU que delicia viu. Voce arrepia quando leio. E a foto é por demais.
Parabéns, certeza que muitos vao te conhecer.