quarta-feira, 20 de outubro de 2010

.pedido.


O que dizer de uma tarde que engana?Um sonho com cobra amarela. Noias de vida adulta. Sol, sol, sol. A claridade é tão grande aqui que não vejo mais nada. É tudo branco. A noite é branca. Seu sorriso amarelo. Me apaixonei. Azar, desapaixono, é simples.
Não posso confiar em sombras. Só posso confiar em letras, em números, em almas. 30 minutos de ônibus podem aliviar minha tensão. Mas quem disse que eu busco por solução?
Me arrependo de cada centavo. De cada letra. De cada tinta. Só não me arrependo da poesia.
Por favor, não me ligue mais. Prometo não chorar. Se há que isso importa. É um termino de algo não concreto e que você nem sabe, mas realmente me afeta. NÃO EU NÃO VOU CHORAR JÁ DISSE. Essa lágrima não é por você. É pela vida. É por todas as histórias não concretizadas. Pelo eco da minha voz no vazio. Pelo filme que ninguém assistiu. Pelas fotos não registradas.
Ansiedade, fome e sentimentalismo. Falso? Não, mais que verdadeiro.
Que pena que você não é o que eu pensei.
Você é muito bonito e interessante. FATO.
Mas minha vida é muito complicada.











Casa comigo?

Nenhum comentário: