sexta-feira, 1 de outubro de 2010

.inevitável.


Mas eu nunca menti.
Só isso.
A verdade sempre foi minha guia. Ela me orienta, me puxa, me leva. Até as últimas cosequencias.
Bom ou ruim? O importante é o que vem depois.
Um shot de vodka. Uma linha branca. Esquecer por um segundo essa verdade que me cega de uma forma que é forte. Eu não sou.
Tudo bem, te conheço superficialmente, mas o que posso fazer se o superficial não sai da pele?
Auto degradação. Sangue e dor quando são necessários.
Não pense. Faça. Faço. E agora?
E agora que você vem com aquela cara de terminou tudo. Já sabia. Nada é pra sempre. 5 gramas não duram mais a noite inteira.
Seu amor? Que amor? Isso ai tem outro nome hein.
Nem sei o que é. Só sei que hoje é dia de mudança.
E de mentiras.








Até que ponto a verdade nos libertará?

Nenhum comentário: