segunda-feira, 12 de abril de 2010

.idon'tknowanything.


O que eu faço para mudar o mundo?
O que eu faço para modificar o mundo?
Como modificar minha existência e provar que vim ha algo?
Que algo há por traz de minha sombra?
O que vejo no espelho?
Qual é o formato da minha sombra?
Quem é que controla minha mente?
Sou 2, 1 ou 3?
Como sou visto?
Como me visto?
Tenho controle da minha mente ou da mente dos outros?
Mentira é minha estratégia?
A salvação existe?
Quem manda no meu existir?
Who?who?who?who?






photo by http://cocaincrazy.tumblr.com/

Um comentário:

Carla Stapani Ruas disse...

A auto-reflexão é um passo para a busca do "eu". As respostas nada mais são do que perguntas insistentemente questionadas por nós. Não existe respostas para nossas duvidas, vontades, anseios. Há questionamentos q nos levam a pensar naquilo q buscamos pra nós e isso nos facilita na busca do nosso verdadeiro eu.
Nao se preocupe qto ao que os outros pensam de voce, isso nao passa de miragem,eles nunca vão saber quem é o Joao Paulo, mas tenha ctz q independente de ql seja a impressao que deixou é que voce deixou algo bom e relevante, isso q importa.
Voce tem as rédeas, basta guiá-las. Perguntar-se como ajuda a responder