sábado, 12 de novembro de 2016

Quer namorar comigo?


Você gosta de filmes de terror e eu tenho pesadelos com eles. Evito.

Rompi com meu ego depois de 25 anos. Conheço o que sinto, o que não sinto e o que evito, mas permiti você entrar, permiti você estar comigo, permiti seus eixos.
A teimosia é algo que te permeia, não julgo, mas já deixei isso de lado tem algum tempo. Existem 7 bilhões de pessoas no mundo e cada uma carrega uma verdade, pensando assim são 7 bilhões de verdades e a minha é só mais uma. Bobagem.

Outro dia questionei o porque pedir desculpas pra uma pessoa que fui grosseiro, cheguei a conclusão do “QUAL É JOÃO? VOCÊ É SÓ MAIS UM NESSE TODO, ACHA MESMO QUE ALGUÉM LIGA PRO SEU EGO?”
Somos apenas mais um baby, mais um em tudo isso. Quero celebrar bodas de ouro com você, mas só se você estiver feliz. Não se apegue, seja verdadeiro com você, comigo e com você.


Não existem apenas filmes de terror e eu não sou ator deste gênero. Acredite no que sinto por você. 

Nenhum comentário: