terça-feira, 24 de novembro de 2015

meu amigo morreu



Eu tinha 18, ele tinha 33. Perguntou por telefone se por acaso eu teria um cabo que não lembro o nome, em 5 minutos chegou com um ipod cheio de músicas e descarregou  no computador.
Depois de copiar todas as suas músicas, me deu um beijo, pegou as chaves e disse até breve. 2 horas depois mandou um depoimento no Orkut dizendo que havia reencontrado uma grande paixão.

Quase todos os dias, durante 2 anos, escutei a playlist. Tinha Vanessa Paradis, Camille Le Fil e Brazilian Girls. Fantasiava um encontro repentino, ao acaso, em que ele diria: “Vem comigo”.

O encontro aconteceu. De alguma forma acabou traduzindo meu olhar, e depois do “Oi, como você tá? Ah tô bem e você? Ah tô bem também” disse com um sorriso tranquilo: Nos conhecemos em um época errada. Nós ainda vamos nos encontrar e tudo vai acontecer como deveria. A gente se vê! Até mais”.

Foi a última vez que vi.

3 anos depois deste encontro, recebi um e-mail: “... então, ele deu entrada no hospital na sexta, nenhum amigo sabe muito bem o que aconteceu mas ele não resistiu e faleceu, eu sinto muito, fica bem”.


















Quantas vidas serão necessárias para a época certa acontecer?


Nenhum comentário: