sábado, 15 de setembro de 2012

.esperançanoescuro.




É sempre assim, mentes criativas que justificam a salvação com inteligência. Dizem que o trunfo é o cérebro.
Não quis magoar ninguém, através de ilusões continua o loop dito como vício.
Liga pra entrar, tenta pra esquecer, e o que encontra é solidão. Mas solidão já não era o ponto zero? Se nasceu sozinho, por que a busca incessante de companhia?
Nem o próprio ego sabe a resposta de tantos questionamentos. As grades são finas e pagas com dedos que escrevem sem cessar. As grades são pagas com trabalho mental, mágica da sorte, sol surreal, ambição e piadas maldosas.
Invenções para sobreviver. Nada é real. Visão e pensamentos são moldados. Quem tem este poder pode ser superior ou cair em tarja preta. O que é dado é cobrado e muitas vezes com sanidade.
Pouca idade é bônus, mas as horas passam, os dias passam, os meses continuam e do nada mais um final de semana sufocante. Escolha 2 dias da semana, pense sobre o que há e siga.
Vê a garota com dentes nas mãos. É inspiração de dias nublados.  Pode ser algo perdido, um jogo em que não existem ganhadores.  Olhos atentos aos passos, sussurros de injúrias. Vai ter que mudar para Oz. Quando passa o próximo tornado?
A noite é imensa e a cabeça não para. Entre os vãos das grades ele chora pela garota, chora pelos garotos. Lança mão do azar, sente o amargo na garganta e amaldiçoa o acaso. Escuta e esquece. O caminho não pode ter curvas.
Texto cheio de perguntas que não respondem nada. Só sabe que faltam camisas novas.







Choque, pneumonia e talento no lixo. Será mesmo que é tão confiante da salvação?



Nenhum comentário: