sábado, 10 de dezembro de 2011

.perderparater.



Quanto mais eu penso, mais me afundo
Quanto mais me espero, mais erro
E quanto mais erro, mais me perco.
Me perdi entre seu olhar e seu alargador.
Me perdi nas suas preferências, no filme que me mostrou.
Me perdi entre suas coxas e seu gozo quente.
Me perdi entre seu sorriso imperfeito e desejei que aquele momento fosse eterno.



Não é, nada é.



Me encontrei na mentira das horas,
No atraso noturno
E na conta do táxi.
Me encontrei no seu desprendimento,
Nas suas falsas palavras
Na fumaça verde
E na noia diurna.
Me encontrei na minha projeção
Na dor do desamor.
Me encontrei na sua distancia
No apaziguar
E em objetivos opostos.
Fiz mal pra eu mesmo
Pago com paixões geladas e corpos quentes
Que querem apenas uma noite, um pouco de fluido corporal,
Uma ponta de orgasmo e um cigarro barato.
Pago com corpos malhados e cérebros secos
Pago com gostos duvidosos e assuntos de folhetim
Me perco em tudo que desejo
E confundo garotos com garotas
Sem saber ao certo quantos erros estou cometendo
Mas tendo certeza que quanto mais eu confundo
Mais me perco
Destruo e esqueço
Meu próprio coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu texto é pura vida.
Adorei seu blog.
Escreva sempre, eu ouço.