sexta-feira, 14 de maio de 2010

.preguiça em bloco multicolorido.


E ae mais um dia aqui na frente desse computador me lembro do porque não ter um bloquinho a toda hora. Por que gente?
Ah, talvez eu saiba, preguiça, distração e preguiça de novo.
Sim, as bolhas estouraram, todas elas, sabão é fraco, eu não, meu conhaque é de mel e acredite, o que eu tenho aqui dentro da minha calça vai te satisfazer.
Eu disse a mim mesmo naquele show. PUTA QUE PARIU! Cheguei tarde na sua vida baby e se tivesse chegado cedo nem sei se alguma coisa rolaria, acho que ainda estava com o nariz branco e o banheiro era muito úmido e cheio, não...não ia rolar. A não ser que eu me fizesse de santo e tivesse muita grana, duas coisas que não combina comigo. Pena, porque você seria ideal, pelo menos nos meus sonhos.
Ah, como a vida é estranha, me pego pensando em quem nem conheço, numa situação que não existe e o contexto que não orna. WTF, tenho que virar roteirista e aproveitar toda essa merda de pensamento constante e fantasioso.
Pode rir, mas faz assim, dê gargalhas, vai ficar mais interessante no meu roteiro, principalmente quando ele for pro lixo e a frustração vir dormir junto comigo.
Não faço mais seu chá, nem conto história pra você. Vou pegar meu livro sobre como destratar uma pessoa e decorar cada ponto. Essa de ganhar ou perder já cansei, já cansei de me jogar a seus pés, já cansei de te ligar e já cansei de me afundar em previsões.
Foi eu quem produziu aquele show e quem te deu a chance de me enganar, mas assim, tenho várias cartas na manga e muitas outras bolas de sabão e camisas xadrez, tudo isso é vomito de esquina e uma casca de proteção. Você ainda não me conheceu baby e quem sabe pode se dar bem na minha viagem permanente sobre a vida e como os unicórnios existem. Ou não.



Hasta lá vista problemas, vou comprar um bloquinho e aproveitar minha grande preguiça pensando em como não daria nada certo do que eu penso.

Um comentário:

TATIANA SÁ disse...

Dessa eu gostei de verdade João Paulo. Parabens pelas palavras!